Entre os dias 3 e 13 de maio decorreu na Biblioteca da nossa
escola o Concurso de Educação Literária “Eu li, eu sei!”, o qual mobilizou a
participação dos alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos.
segunda-feira, 16 de maio de 2016
sexta-feira, 6 de maio de 2016
TODOS JUNTOS PODEMOS LER O segredo do sol e da lua
O 6º G e os alunos da Unidade de Multideficiência estiveram na biblioteca para apresentarem o conto "O segredo do sol da lua", da autoria de Graça Breia, Manuela Micaelo e Raquel Pinheiro. Todos os alunos tiveram a oportunidade de ouvir e ver a história bem como manusear os fantoches. No final todos receberam um bonito marcador de livros.
terça-feira, 26 de abril de 2016
Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor
O Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor foi no dia 23, mas nós comemoramos no dia 21 com leitura de contos e poesia nas salas dos mais pequeninos e no 1º ciclo da EB1/JI Espinho3, com a colaboração dos voluntários de leitura - pais, docentes e alunos.
Exposição "25 de abril em imagens"
quinta-feira, 21 de abril de 2016
Teatro na escola
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Exposição "O Património: Dar um futuro ao passado"
Temos o prazer de convidar toda a comunidade educativa a visitar a Exposição "O Património : Dar um futuro ao passado" que se encontra patente na Biblioteca Sá Couto, de 18 a 22 de abril, em parceria com a editora Santillana.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










